1 de mai. de 2013

ASSISTA AO TRAILER DE "MINHA MÃE É UMA PEÇA - O FILME"



       Quero começar dizendo que, para mim, o Paulo Gustavo é um dos maiores comediantes da atualidade (e um dos poucos que realmente me fazem rir). Quando soube da adaptação da peça (escrita pelo mesmo) para o cinema, eu não poderia estar mais contente. Confira abaixo o trailer:


     Minha Mãe é uma Peça – O Filme acompanha as hilárias peripécias de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), uma mulher de meia idade, aposentada, que após ser trocada pelo marido por uma mulher mais nova e não ter mais que cuidar dos filhos já crescidos, tem como preocupação maior procurar o que fazer. Sem um trabalho ou um companheiro, a nada simpática Dona Hermínia passa seu tempo desabafando com a tia idosa, fugindo da vizinha fofoqueira ou “enchendo o saco” dos filhos ao tentar continuar a “cuidar” da vida deles.

    O elenco conta com as participações de Marieta Severo, Ingrid Guimarães, Heloisa Perissé, Herson Capri, Alexandra Richter, e Fábio Porchat.

     Com roteiro de Paulo Gustavo e Felipe Braz, Minha Mãe é uma Peça  O Filme chega aos cinemas no dia 21 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...