22 de mai. de 2013

NOVO CLIPE DE SHE&HIM


             She&Him lançou ontem (21/05) o clipe de "I've Could Been Your Girl", e é o primeiro do novo álbum deles, ''Volume 3''. O clipe foi dirigido pela própria Zooey Deschanel, sendo lançado em seu blog, no qual ela tomou nota:
       "Depois de sete anos e quatro álbuns com She&Him, eu achei que  era hora  de dirigir um vídeo para uma canção que eu escrevi. O processo foi muito divertido e me deu a chance de dar um  aceno para alguns  dos  meus musicais favoritos dos anos 60. Eu tive  a sorte de  trabalhar com tantas pessoas  talentosas e incríveis, sem  os quais este vídeo não seria possível!"
         Os vídeos de ''She&Him'' têm um estilo bem próprio, e nesse não foi diferente. Com um roteiro humorado, figurinos coloridos estilo anos 60 e uma dança animada, lembrando-me de alguns passos de dança do musical ''Viva Las Vegas'', o vídeo ficou simples, mas muito bem produzido e único. 
           Assista ao clipe: 


Bruna Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...