19 de jun. de 2013

BRANDON FLOWERS LANÇARÁ SEGUNDO ÁLBUM SOLO


       Brandon Flowers revelou, para a revista NMEque está planejando lançar um segundo álbum solo logo que o The Killers terminar a turnê de seu último CD, ''Battle Born''.
       O seu primeiro trabalho solo foi em 2010, enquanto o The Killers tirava um recesso. Intitulado como ''Flamingo'', o disco rendeu uma turnê e dois clipes lindíssimos, sendo que um deles contou com a participação da atriz Charlize Theron  

Definitivamente farei outro CD em algum momento. ''Flamingo'' não foi só eu colocando os pés na água. Eu realmente amei. Fez sucesso, e isso ajuda, mas eu amo as músicas e sinto falta de cantá-las. Não era algo que eu tinha planejado, mas estou sempre escrevendo músicas, e eu acho - ou eu espero - que sempre terei isso. Então o que mais eu deveria fazer? 

       Ainda na edição dessa semana da NME, o baterista Ronnie Vannucci revela que o The Killers também está trabalhando em coisas novas e gravou uma nova música com Anthony Gonzalez, do M83.
"Não são só demos," ele confirma. "Gravações de verdade. Digo, você nunca sabe como será, eu acho. Mas temos nosso engenheiro, e estamos trabalhando com alguns convidados surpresa, na capacidade de produtor. Algumas coisas estão ficando legais. Nós somos culpados de fazer coisas muito enfeitadas, e algumas vezes isso é uma coisa ruim. Então eu sempre converso com o Brandon sobre trabalhar em um plano menor, simplificar as coisas. Se essas músicas começarem a desenvolver um tema, algo em comum, pode ser o início de algo..."
       The Killers se apresenta no estádio de Wembley neste sábado, 22 de junho. No último fim de semana, a banda foi headliner do Festival Isle of Wight, ao lado de nomes como Bon Jovi, The Stone Roses, Bloc Party e The Maccabees. Encaixando um cover de When I'm 64, dos The Beatles, na setlist, a banda também tocou as favoritas dos fãs, incluindo Mr. Brightside e Human.

       O segundo álbum solo de Brandon Flowers ainda não tem data ou título anunciado, no entanto, ficaremos no aguardo de todas as novidades. 

       Confira o clipe de Crossfire, que fez parte do álbum Flamingo:

Breno Galtier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...